Os Membros da APDMGP são organizações com personalidade jurídica ou movimentos cívicos que pretendem trabalhar em maior proximidade com a Associação Portuguesa pelos Direitos da Mulher na Gravidez e Parto.

Esta parceria permite que as organizações não percam a sua personalidade, imagem e estratégias próprias, mas que integrem uma rede de confiança em torno da temática da Gravidez e Parto.

O objetivo desta nova categoria é criar a oportunidade de união, networking, diálogo e cooperação entre as várias organizações e serviços a nível nacional.

Os Membros da APDMGP beneficiam de inúmeras vantagens. Envia um email para membros@associacaogravidezeparto.pt para saberes mais e te juntares a nós.

Se já és sócia/o da APDMGP entra em contato com estas Organizações Membro para teres condições especiais nos serviços que disponibilizam!