ENCA * / Nascer em Amor 2017

Em 2017, o encontro anual da Associação Portuguesa Pelos Direitos da Mulher na Gravidez e Parto, Nascer em Amor, é também o encontro da *ENCA – European Network of Childbirth Associations.

Um dia de inspiração, partilha e informação, para famílias, profissionais e representantes de organizações da sociedade civil, com um programa internacional, nesta edição com a presença de ativistas de toda a Europa e a partilha de resultados inéditos da pesquisa do projeto OptiBirth sobre VBAC (Vaginal Birth After Caesarean – parto vaginal depois de cesariana).

Reservem o dia! 18 de fevereiro de 2017, na Casa das Histórias Paula Rego. Com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e de Optibirth. Fiquem atentos à abertura de inscrições. Mais informações no site do evento.