Como nos pode ajudar

O seu apoio é importante. Tornar-se sócio ou fazer um donativo são formas de apoiar esta nossa missão. Se quiser tornar-se sócio da Associação Portuguesa pelos Direitos da Mulher na Gravidez e Parto, por favor envie-nos uma mensagem, explicando quem é e como acha que poderia contribuir para a nossa causa.

A APDMGP é uma Associação sem fins lucrativos, que depende apenas de doações para continuar o seu trabalho. Estamos a trabalhar para juntar ativistas e apoiantes que nos ajudem a tornar o respeito pelos direitos humanos no parto em Portugal uma realidade. O seu contributo, apoiará projetos em comunidades de risco, apoio a mães adolescentes, novos questionários sobre como se nasce em Portugal e manutenção de todo o nosso trabalho na comunidade gratuito, para aqueles que o necessitam.

Donativos

IBAN PT50 0035 0100 0003 2166 1300 7